Nesta segunda-feira, dia 24 de abril, na região de Caratinga, em Minas Gerais, uma pastora realizou um verdadeiro ato de premonição ao dizer que um de seus fiéis iria morrer em breve.
E momentos depois, sua morte realmente aconteceu. O homem faleceu após ter levado três tiros em sua cabeça. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima foi identificada pelo nome de Kelber Couto Lima, de 30 anos.
Em certo momento, Kelber estava com sua namorada, na frente da igreja, quando a pastora o chamou e contou que tinha uma revelação para fazer a ele.
Testemunhas disseram que a pastora pediu que Kelber não fosse até a praça do bairro, pois a morte estaria esperando por ele no local.
E logo após ter sido realizada a revelação, o homem deixou a igreja, levou sua namorada para casa e aproximadamente trinta minutos depois, a Polícia Militar escutou o barulho de tiros.
Logo em seguida, o corpo de Kelber foi encontrado caído na rua. Ele não resistiu e morreu enquanto ainda estava no local, devido aos graves ferimentos.
Por enquanto, os suspeitos de terem cometido todo o crime não foram localizados.
O corpo de Kelber foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames. Após isso, chegou a ser liberado para sua família.
Informações sobre o velório ou enterro da vítima não foram divulgadas para os canais de comunicação.