Notícias

Mãe surta com o choro da própria filha de 3 anos e toma atitude cruel

A mulher surtou com o choro da própria filha de 3 anos e paritu para cima da menina. Ela está presa.

ANÚNCIOS

Nesta última quarta-feira, dia 26 de abril, na região de Itajubá, em Minas Gerais, uma mulher surtou com o choro da sua própria filha, de apenas 3 anos, e acabou esfaqueando a criança.

Diante de toda a situação, a PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) foi acionada para atender a ocorrência. A mãe e a menina deram entrada em uma unidade de saúde. E momentos depois, a mãe da criança foi presa.

A suspeita, de 44 anos, permanece presa, até o momento. A mulher alegou para as autoridades que está realizando um tratamento psiquiátrico e que não teria dormido direito nos últimos dez dias.

Após ter esfaqueado a própria filha, ela chegou a pedir ajuda para um tio, com a intenção de levar a criança para o pronto-socorro.

ANÚNCIOS

A unidade de saúde informou que a criança chegou ao local com perfurações próximas ao tórax e precisou ser encaminhada para uma cirurgia. No momento, ela se encontra internada na ala pediátrica.

A mãe foi encaminhada para uma delegacia, local em que prestou depoimento e foi presa. No momento, ela se encontra no presídio de Santa Rita do Sapucaí.

A Polícia Civil ficará responsável por investigar o caso. Até o momento, o estado de saúde da criança é considerado como estável.

A identidade da mãe não chegou a ser divulgada para os canais de comunicação. Mais informações devem ser compartilhadas em breve.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.