Notícias Gospel

Pastor expulsa uma travesti da igreja, recebe aplauso dos fiéis e vídeo mostra tudo

Desde então o pastor passou a ser questionado pela comunidade GLBT a respeito de sua atitude

Um grande burburinho tem tomado conta das redes sociais por causa da atitude do pastor Antonio Rocquemore. Ele é do Ministério Internacional Power House, em Chicaco, Illinois. O pastor está sendo questionado por militantes LGBT daquela região por ter decidido repreender um jovem que estava no culto de adoração a Deus, vestido de mulher.

PUBLICIDADE

O momento em que o pastor repreende o fiel por se vestir com roupas femininas foi filmado e está causando grande debate nas redes sociais.

O pastor justifica sua atitude e afirma que foi desafiado pelo rapaz

“Ele não foi expulso da igreja porque era gay. Primeiro de tudo, eu não defino nada. Eu não separo o pecado. O pecado é pecado. Não há necessidade de destruir um ou outro se você está pregando Palavra”, disse.

PUBLICIDADE

O pastor também afirmou que existem regras na igreja e que todos devem respeitá-las:

“Quando você se junta à minha igreja, todas as regras e regulamentos são contados a você. Se você alguma vez escorregar [sobre as regras] nós ainda falaremos com você em particular e passaremos por cima deles novamente. Essa situação, em particular esse jovem, foi conversada várias vezes em particular. Eu fui pessoalmente a ele”.