Famosos

Passando por problema de saúde, Junior Lima passará por cirurgia e é obrigado a cancelar show; “Tem me machucado fazer show, tenho sentido muita dor”

Irmão da cantora Sandy, o músico Junior passará por uma cirurgia e é obrigado a tomar decisão

O músico Junior Lima, teve que tomar uma decisão de cancelar o show devido há um problema sério de saúde. O artista está com um cálculo renal grande, podendo ser extraído somente por meio de uma cirurgia.

PUBLICIDADE

Junior tratou de marcar a cirurgia o mais rápido possível. O músico marcou a operação para a próxima segunda-feira (19). No momento, Junior tem um cateter que fica entre o rim e a bexiga, o que tem o feito sentir muitas dores.

Junior publicou em seu Instagram uma sequência de vídeos, onde ele acabou anunciando sua decisão de cancelar o show para não prejudicar seu corpo.

PUBLICIDADE

“Salve pessoal de Cuiabá, eu tenho uma notícia um pouco ruim para dar pra vocês eu tenho um show marcado no sábado, e infelizmente eu não vou poder cumprir essa agenda. Não vou poder fazer esse show por uma questão de saúde. Eu quero que vocês saibam que eu fiz show nas piores condições possíveis. Já fiz show com pneumonia, com cólica renal, com desarranjo intestinal. Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, eu já passei por episódios muito sérios e, pouquíssimas vezes, eu tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez é uma coisa um pouco mais séria. Estou com um cálculo renal que é muito grande, que não sai sem cirurgia”, disse Junior.

PUBLICIDADE