Notícias

Para realizar o sonho de ser avó, mulher fura os preservativos usados pela nora e o filho

O filho achou que sua mãe foi longe demais e passou dos limites.

O que você faria se descobrisse que sua sogra estaria furando os preservativos usados por você e seu marido só por que ela deseja ser avó? Parece até mentira, mas acredite, é real mesmo. A nora compartilhou tudinho em um site onde as mulheres contam sobre suas experiências relacionadas à maternidade e deixou todos completamente chocados.

PUBLICIDADE

A mulher contou que mora com seus sogros desde que se casou, há dois anos, eles ainda estão construindo sua casa e ela não vê a hora de se mudar da casa da sogra, embora ela se dê bem com Kathy (esse é o nome de sua sogra).

O problema era que a sogra queria aumentar a família o quanto antes, ela era louca para ter seus netos logo, mas, ela e o marido não pensavam nisso ainda:

“Estamos com 20 e poucos anos e nenhum de nós está pronto para isso ainda. Estou determinada a me dedicar à minha carreira por mais cinco anos ou mais antes mesmo de pensar em bebês”. No entanto, mesmo sabendo disso, Kathy sempre conversava sobre crianças e questionava sobre o nome dos futuros netos.

PUBLICIDADE

Kathy sempre foi uma mulher muito só e por isso, ela desejava netos, mas nenhum de seus filhos ainda tinha planos de ter filhos tão cedo e apesar de saber que a nora não queria filhos ainda, Kathy não desistia da ideia de ser avó.