Famosos

Pais de Larissa Manoela quebram o silêncio após acusações envolvendo dinheiro da filha

Casal se manifestou após uma série de acusações.

ANÚNCIOS

Após dias de muita polêmica envolvendo Larissa Manoela e seus pais, o casal  Silvana e Elias Santos, decidiu se manifestar. Os pais da atriz se pronunciaram através do Fofocalizando, do SBT.

No comunicado, o casal fala abertamente sobre o caso que vem sendo apontado como estopim para a briga com a atriz. Segundo os rumores, Larissa teria descoberto que os pais haviam vendido um imóvel seu nos EUA.

Ainda segundo as notícias, Larissa teria ficado sabendo da venda depois do negócio consumado e isso teria sido a gota d’água para o fim do relacionamento. O casal, no entanto, nega.

Em comunicado, os dois afirmam que estão adoecendo com as especulações e nega ter vendido a casa sem o conhecimento de Larissa, mas que a atriz sabia de toda a transação.

ANÚNCIOS

Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, afirma o casal.

O casal ainda rebateu a acusação de que teriam gastado dinheiro de Larissa Manoela, afirmando que todos os investimentos, inclusive um terreno em um condomínio de luxo no Rio, teriam sido feitos com conhecimento da estrela.

Por fim, os dois ainda pontuam que abriram mão de suas carreiras para cuidar de Larissa Manoela, como pais e também como empresários. Ambos ainda negam que haja intenção de prejudicar a imagem da atriz.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.