Famosos

Dudu Camargo quebra o silêncio após ser exposto por garoto de programa: ‘não conheço’

Dudu negou a história e falou em “fake news”.

ANÚNCIOS

O nome de Dudu Camargo ficou em alta ao longo dos últimos dias após um relato feito por Arthur Mondelo, garoto de programa que afirma ter sido contratado pelo apresentador.

A história ganhou força depois de ser exposta por Gabriel Perline, que não revelou nomes. No entanto, Mondelo acabou se manifestando através de um vídeo e revelou ter sido Dudu Camargo.

Segundo a história, o garoto de programa afirma que foi contratado para uma massagem erótica e, durante o ato sexual, o apresentador teria tido um problema intestinal.

A história acabou viralizando, especialmente porque Dudu já tem uma história bastante inusitada, que inclusive teria sido o motivo de sua saída do SBT. O apresentador, no entanto, nega.

ANÚNCIOS

Dudu teve contato com a revista IstoÉ e falou sobre o caso, negando sequer que conhece Mondelo. O apresentador ainda afirmou estar espantado com a força que a história ganhou, classificando como “fake news”.

“Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele. Me chama atenção alguém, sem nenhuma prova, gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa”, declarou.

Mondelo chegou a dar entrevista após viralizar com a história. O garoto de programa afirmou que resolveu abrir o jogo sobre tudo porque não queria que outros colegas levassem a culpa.

ANÚNCIOS

Ele afirma ainda que não quis expor o apresentador, mas que contou a história para um amigo e o caso acabou vazando depois disso.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.