Um motorista de aplicativo é o principal suspeito de ter tirado a vida de suas duas filhas e, logo depois, ter carbonizado o carro em que as meninas estavam. Ele teria tirado a vida das crianças dando facadas em seus corpos.
Uma das crianças tinha 4 anos de idade, enquanto outra tinha 8 anos. Elas foram encontradas com os seus corpos carbonizados e o suspeito continua foragido. E diante de toda essa situação, a suposta motivação para o crime foi revelada.
Ele teria tirado a vida das suas próprias filhas para se vingar de uma suposta traição. O caso ocorreu nesta última segunda-feira, dia 22 de maio, na região de Santo Antônio de Goiás. O veículo e corpo das meninas foram encontrados na GO-462.
O suspeito foi identificado pelo nome de Ramon Souza Pereira e ele teria avisado que cometeria o crime contra as meninas. Diante da situação, ele buscou as filhas na escola e fugiu. Escute o áudio a seguir.
Confira abaixo um áudio que foi divulgado sobre o caso e que dá mais detalhes sobre a motivação do crime. Em uma ligação, o homem teria dito que iria tirar a vida das crianças para se vingar de uma traição de sua esposa.
Ver essa foto no Instagram
Uma força-tarefa já foi criada para tentar captar o suspeito. Em um dos áudios que foram divulgados, é possível ouvir que as meninas imploraram para o pai não tirar a vida delas e cometer todo o crime..