Notícias

Pai tira a vida da própria filha e alega que foi ‘sem querer’; ele tinha outra intenção

ANÚNCIOS

O homem tirou a vida de sua própria filha e alegou que cometeu o crime sem ter a intenção. Mais detalhes do caso foram expostos.

ANÚNCIOS

Um homem de 47 anos de idade foi preso pela Polícia Civil após ter confessado que tirou a vida de sua própria filha, de 23 anos de idade. O caso aconteceu neste último sábado, dia 28 de outubro. Através de um depoimento para as autoridades, Claudemar Bernardes da Silva, alegou que não tinha a intenção de atirar em sua filha, a empresária Bruna Bernardes.

Ao confessar o crime, Claudemar contou que tinha ido até à casa de sua filha, localizada na região de Ipameri, em Goiás, com a intenção de matar sua ex-esposa. Quando o genro do atirador notou a situação, ele tentou evitar que Claudemar entrasse no imóvel, segurando a porta.

ANÚNCIOS

Contudo, ao encontrar a porta trancada, o mecânico efetuou disparos do mesmo jeito. O marido de sua filha, Max Uiler Silva, de 28 anos, foi atingido na região do abdômen. E logo sem guida, Claudemar, realizou um segundo disparo, que atingiu o pescoço de sua própria filha.

E mesmo ferido, Max conseguiu sair para pedir ajuda. Porém, mesmo com tantos esforços, Bruna Bernardes não conseguiu resistir aos graves ferimentos e teve o seu falecimento confirmado.

“Ele [Claudemar] confessou, parcialmente, a prática do crime, alegando que os disparos não tinham a intenção de matar a própria filha. Mas ainda assim, existem outras provas a serem realizadas”, declarou o delegado responsável por investigar o caso.

De acordo com as autoridades, a ex-esposa dele já tinha pedido uma medida protetiva contra o homem por conta de outras ameaças.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.