Famosos

Whindersson Nunes fala sobre casamento com Luísa Sonza: ‘Essa era minha raiva’

O artista deu entrevista para um podcast

ANÚNCIOS

Existem ex casais famosos que muita gente nem se quer lembra que já foi casado. Assim como existem outros que sempre foi abraçado pelo público desde o início da relação e até hoje, quando perguntados sobre, dão o que falar.

Assim é o ex casal Luísa Sonza e Whindersson , os dois eram o casal sensação na internet. Whindersson pediu Luísa em casamento em um vídeo gravado para no seu canal no YouTube arrancando suspiros.

Os dois se casaram em fevereiro de 2018 em Alagoas. O casamento foi regado a muito luxo e presença de muitos famosos, como a cantora Simone, dupla de Sumária, como madrinha.

Os dois anunciaram o divórcio em abril de 2020. A publicação foi feita nas redes sociais dos dois e feita de forma diferente nos dois perfis. Luísa começou a publicação dizendo que pensaram bastante antes de tomar a decisão e Whindersson escolheu explicar aos seguidores que o amor não existe somente quando estão casados.

ANÚNCIOS

Após a separação dos dois, vieram muitos comentários especulando o motivo do fim e muitos eram acusando a artista de não amor o humorista ter usado Whindersson para se promover.

Whindersson Nunes foi convidado para o podcast Flow Podcast e foi perguntado sobre seu antigo relacionamento com Luísa. O artista não poupou boas recordações.

“Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim.”

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizas, notícias de atualidades sobre dia dia e atualizações úteis para para aprender