Canais de comunicação estão acompanhando o caso de Ramon, motorista de aplicativo que tirou a vida de suas duas filhas para conseguir se vingar de uma suposta traição por parte de sua esposa.
Ele matou as crianças com crueldade, carbonizando os seus corpos após ter dado diversas facadas nas meninas. Em um dos áudios que chegou a ser divulgado, foi possível ouvir que as crianças imploraram para o pai não tomar a atitude.
Antes do crime, os avós maternos das meninas chegaram a conversar com o homem e pediram para que ele não fizesse isso com as crianças. Porém, o pedido foi em vão.
“Fala comigo. Você sabe que sempre te amei, admirei”, pediu o avô das crianças. E apesar disso, Ramon dirigiu a fala para a avó das meninas e pediu perdão.
“Me perdoa, foi a mãe que eu nunca tive“, declarou ele, para a avó das duas meninas. Ainda no áudio, o homem pediu para que suas duas filhas se despedissem de seus avôs e chegou a dizer que agora todos iriam morar no céu.
As crianças pediram para que a situação não acontecesse. O áudio é perturbador e mostra que o homem já parecia decidido em cometer o crime, independente do que acontecesse.
Ramon contou que sempre conversou com a mãe das crianças sobre supostas traições, porém ela sempre negou que algo tenha se concretizado.
Antes do pai tirar a vida das crianças, a família vivia bem e chegaram a almoçar todos juntos antes do crime ser cometido.