Novelas

Terra e Paixão: Cândida será interrompida ao perder a vida enquanto contava segredo

Dona do bar se despedirá da trama de forma dramática.

ANÚNCIOS

“Terra e Paixão” vai continuar na semana com fortes emoções. Dessa vez, quem vai deixar o público angustiado é Cândida. Sabendo que esta ameaçada, ela tomará a decisão de contar toda a verdade sobre Caio e Jônatas.

Cândida vai chamar Antônio para lhe confiar a informação de que os dois rapazes são irmãos. A vilã pretendia contar à Antônio a informação, que é nada menos que o maior segredo de Agatha.

No entanto, antes mesmo de conseguir dizer o que sabe, Cândida morrerá. A trama esta prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (31). Os vilões terão ainda um diálogo antes da morte de Cândida.

Eu não podia partir sem falar com você, Antônio. Sempre foi um amigo… Eu sei muito bem da sua fama, sos absurdos que cometeu”, dispara a mulher. “Me chamou para criticar? Segure sua língua, velha tinhosa, você também tem fama e cometeu absurdos”, vai rebater Antônio.

ANÚNCIOS

Cândida terá tempo de contar que que Agatha nunca havia sido garota de programa. A dona do bar continuará explicando que apenas ajudou a mulher anos atrás, mas não vai conseguir terminar de contar a história.

Antonio guarda mágoa de Caio por acreditar que Agatha teria morrido por resultado do parto. Ele vai continuar acreditando nisso, já que Cândida nao vai conseguir terminar de contar a história.

Para o público, a morte de Cândida maraca uma nova fase na trama que poderá ser acompanhada nos próximos meses.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.