Cada dia que passa é um dia a mais no longo período de angústia que enfrenta a família Moreno de Lima, do litoral de São Paulo. Daniela, de 22 anos, e a irmã Poliana, de apenas 19, estão desaparecidas desde o dia 2 de maio.
Os pais, Anderson e Neide, contam que as jovens desapareceram levando apenas algumas roupas. Para trás, deixaram um bilhete que, para a família, não faz muito sentido.
No recado, escrito a mão pela irmã mais velha, as duas pedem desculpas pelo “desgosto” e por serem “covardes”. O pai conta que, um dia antes, havia conversado com as duas após pegar mensagens estranhas entre elas e o que pareciam ser alguns homens, ou um homem.
Anderson afirma que conversou com as filhas, sobre as mensagens. Ele acredita que os homens, ou o homem, tenham conseguido convencer as jovens a sair de casa. Ele acredita que elas tenham sido aliciadas. Veja a seguir o bilhete deixado pelas jovens.
Ao G1, o pai fez um apelo para que as jovens voltem para casa. Anderson também pede que quem tiver informações procure a polícia. O homem afirma que tanto ele, quanto a esposa, estão sem dormir ou se alimentar direito.
“Hoje fazem 10 dias que estamos angustiados, sem beber, sem comer e sem dormir, preocupados com nossas filhas (…) Até agora ninguém nos procurou e deu notícias. Estamos desesperados e pedindo que, se alguém souber e ver elas na rua, no mercado ou qualquer outro lugar, possa nos ajudar e dar informações”, pediu.
A polícia tomou a frente do caso e investiga, mas não foram confirmadas muitas informações sobre as diligências. Até o momento, não foram confirmadas informações sobre nenhuma suspeita.