Notícias

Onde estão irmãs Moreno? Polícia investiga e família suspeita de aliciamento; elas deixaram carta

Mistério por trás do desaparecimento das irmãs já dura 10 dias.

ANÚNCIOS

No último dia 2 de maio, uma terça-feira, a família das irmãs Daniele Moreno de Lima, de 22 anos, e Poliana Moreno de Lima, de 19, tiveram contato com as jovens pela última vez.

Anderson Soares, pai das jovens, explica que a família suspeita que ambas tenham sido aliciadas. Ele conta que um dia antes, através do telefone de uma das irmãs, ele descobriu que um homem tentava convence-las a algo.

O pai conta que confrontou as filhas e conversou sobre a troca de mensagens, acreditando que a situação estava resolvida. No entanto, no dia seguinte, as jovens desapareceram de casa levando apenas uma bolsa com roupas.

No dia seguinte, elas sumiram, deixando uma carta em que pedem perdão por serem motivo de desgosto. Elas estavam sem dinheiro, por isso acho que foram levadas por alguém“, explicou.

ANÚNCIOS

Anderson conta que a família tinha se mudado para Caraguatatuba há cerca de um ano, para investir em uma loja. Antes, moravam em São José dos Campos, onde tinham também uma loja.

O homem conta que as filhas eram caseiras, não tinham namorados e nem tinham hábito de sair de casa para festas ou bares. Ele afirma ainda que as duas eram bastante apegadas a família e que acreditava ter uma boa relação com as duas, amigável.

No bilhete, escrito pela irmã mais velha, as irmãs pedem “perdão por ser covarde e sair“, o que o pai estranha. A família não entendeu o conteúdo da carta e acredita que as duas tenham sido aliciadas por criminosos.

A polícia tomou conhecimento do caso depois que a família tentou sua própria busca, entrando em contato com amigos e familiares. O caso esta sendo investigado e

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.