Diversidades

Pai canta para sua filha bebê e a resposta dela é de emocionar; assista

Esse vídeo é a coisa mais fofa que você vai ver, o sorriso dessa bebê vai iluminar o seu dia.

Bebês são realmente muito fofos, não há nada mais engraçadinho e lindo de se ver do que um bebê sorrindo, com aquela boquinha toda sem dentes, é de derreter o coração de qualquer um, apesar de não saberem falar, as expressões faciais que fazem dizem tudo o que se passa nessas cabecinhas pequenas e inocentes.

PUBLICIDADE

O pai da história que vamos contar resolveu cantar para sua bebezinha e a menina demonstra em seu pequeno rostinho uma felicidade que não tem como descrever em palavras, um momento em família lindo e emocionante, que vai emocionar você também.

O pai da garotinha cantou para ela a música de Joe Cocker, “You are so Beautiful to Me” (Você é tão bonita para mim). A canção escolhida por ele foi perfeita, a letra da música poderia perfeitamente ser sobre o carinho de um pai por sua filha. Enquanto ele canta carinhosamente para ela, ela não consegue parar de sorrir, como se estivesse entendendo cada palavra que ele diz. É muito clara a felicidade estampada no rosto da garotinha, quanta felicidade expressada em lindos sorrisos.

PUBLICIDADE

É raro vermos um bebê de apenas dois meses sorrindo tanto desse jeito, sinal de que ele conseguiu agradar sua garotinha. A voz doce do pai fez o seu lindo rostinho se iluminar de tanta alegria.