Famosos

Pai de Anitta relembra período de luta contra o câncer: ‘Sobrevivi’

O pai da cantora relembrou os momentos difíceis que viveu no período em que tratou doença grave

ANÚNCIOS

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, os 60 é um sobrevivente, como se descreve ao relembrar momentos difíceis que conseguiu superar. No ano de 2022 o pai da famosa sofreu um AVC e chegou a passar 13 dias internado.

Ele também recebeu o diagnóstico de um tumor no pulmão e precisou ser submetido a uma cirurgia. Na época que recebeu alta, ele compartilhou em suas redes sociais comemorando estar em casa e seguiu com os cuidados pós cirúrgico.

Atualmente Mauro tem 60 e comemora além dos sucessos no procedimento cirúrgico e da cura da doença, os 26 kg que conseguiu eliminar com os cuidados que segue realizados em uma clínica.

Eu, que sobrevivi a um tumor no pulmão e nódulo no pâncreas, encontrei aqui o retorno às minhas taxas saudáveis em meus exames. Tudo isso me proporcionou retornar para atividades que já não praticava há algum tempo“, disse Mauro.

ANÚNCIOS

No início do ano Mauro posou ao lado da namorada, Georgya Ayres no show da filha realizado no Rio de Janeiro. Os dois são discretos sobre a relação, mas estão juntos desde 2022.

Painitto com a nova namorada Georgia Ayres

Segundo informações do Jornal Extra, o casal já se conhecia há pelo menos 10 anos antes de engatarem o romance. Ela tem 49 anos e é empresária dona de um pet shop e praticante do pole dance.

Coincidência ou não, mas na época em que o Jornal divulgou informações sobre Georgia, ela fazia aulas de pole dance no mesmo local que uma ex namorada do pai de Anitta.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender