Famosos

Ivete Sangalo expõe situação constrangedora envolvendo mãe de Lexa: “Um mês pedindo desculpa”

Com todo bom humor de sempre, Ivete arrancou risadas ao contar detalhes de como ficou em má situação.

ANÚNCIOS

Com sei jeitão sincerona e despojada, Ivete Sangalo foi a convidada de Fábio Porchat no ‘Que História é Essa, Porchat’ exibido na última terça-feira 09 e garantiu boas risadas aos convidados e ao apresentador com uma situação inusitada.

Ela contou que quis fazer uma homenagem a mãe de Lexa enquanto apresentava o ‘Música Boa’ e recebeu Lexa que lhe confessou que sua mãe, Darlin, é muito fã da baiana. Ivete foi informada pelo diretor do nome da mãe da cantora.

Mas nem tudo saiu como o esperado. Na hora em que estava cantando ela fez uma associação do nome como uma palavra em inglês com inicial de letra ‘D’, só que quando recebe Lexa para cantar ela decide homenagear Darlin.

Na hora de anunciar o nome a mãe de Lexa, Ivete chamou Darlin de “dream”, que tem tradução do inglês para ‘sonho’. Ela seguiu repetindo o “nome” errado e Lexa demonstrou ter ficado sem entender com a palavra.

ANÚNCIOS

Lexa olhou pra mim: ‘sim, é um sonho’. Eu fiquei tão paralisada com aquela merda que eu estava fazendo, falei dream quatro vezes e Lexa: ‘Ivete é muito doida…’ Eu falei, o nome da sua mãe? Ela: É Darlin. Eu passei um mês pedindo desculpas para Lexa e sua mãe”, descreveu Ivete.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Recentemente ela viralizou com um vídeo em que tentava interagir com um homem na plateia, mas que não conseguia entender o nome do rapaz por leitura labial. O momento acabou virando um meme nas redes sociais.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender