Notícias

Pai de aluna que foi ferida em ataque em Manaus revela que alertou escola há seis meses

Ataque a escola aconteceu nesta última segunda, dia 10 de abril

ANÚNCIOS

Nesta última segunda, dia 10 de abril, o medo e o desespero voltaram a preocupar pais e alunos do Brasil inteiro com mais um caso de ataque em escola. O caso desta segunda aconteceu em Manaus em uma escola particular.

O ataque foi realizado por um adolescente de 12 anos, aluno do Colégio Adventista de Manaus. Apesar do grande susto e medo, felizmente, nenhuma vítima veio a óbito.

Em meio ao caos gerado por mais este ataque, o relato do pai de uma aluna que foi ferida vem chamando muita atenção devido ao seu relato.

O advogado Adroaldo Arruda da Silva, é o pai da adolescente que se feriu no ataque. Segundo ele, há pelo menos seis meses a escola já tinha conhecimento dos sérios problemas comportamentais do aluno responsável.

ANÚNCIOS

Segundo o advogado, sua filha que estuda na mesma sala do agressor foi atacada com um cutelo mas felizmente a professora interveio e também se feriu.

Adroaldo conta que desde o ano passado há relatos de sérios problemas comportamentais com o adolescente. De acordo com o relato, nas últimas ocorrências, o aluno tinha dado um murro em um colega.

O pai da menina que se feriu contou que foi a escola exigir medidas em relação ao aluno pelo menos quatro vezes. A escola teria alegado que já havia tomado providência sobre esta situação.

Veja o relato do pai:

ANÚNCIOS

A principal motivação para o ataque realizado pelo adolescente é o bullying. De acordo com a mãe do agressor, ele vinha sofrendo algum tipo de bullying na escola.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira