Notícias

Motorista de app faz corrida e descobre que passageira fez “número 2” no banco de trás

A história chega a ser inacreditável.

ANÚNCIOS

Trabalhar diretamente com o público é, sem dúvida, um tipo de trabalho que rende muitas histórias. Quem lida com pessoas, sempre acaba tendo muitas histórias para contar.

Essa é a situação de um motorista de aplicativo que trabalha em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O rapaz passou por uma das situações mais inusitadas, mas também revoltantes.

Após uma corrida, o motorista se deu conta de que uma passageira havia feito o número 2 no carro. Para chamar a atenção da jovem, o motorista divulgou uma imagem da situação do carro.

De acordo com as informações do motorista, a mulher simplesmente desceu do carro como se nada tivesse acontecido. Ele afirma que tentou entrar em contato com a jovem, mas sem sucesso.\n\nAinda segundo relatos do motorista, durante a viagem ele chegou a sentir um cheiro ruim. No entanto, não imaginou que o cheiro estava vindo de dentro do carro. No entanto, após a jovem descer do carro, ele percebeu.

ANÚNCIOS

O caso chega a ser inacreditável, mas o motorista tem procurado pela jovem. A identidade do motorista não foi revelada, assim como maiores detalhes sobre a identidade dos envolvidos.

Motoristas de aplicativo geralmente acumulam histórias. Nas redes sociais, existem perfis inteiramente dedicados a compartilhar histórias inacreditáveis sobre o tipo de experiências que podem acontecer.

Nas redes sociais entre moradores da região, a história chegou a ganhar repercussão. Pelo fator bizarro e inusitado, muitas pessoas veem graça na situação, mas o rapaz tomou prejuízo.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.