Um homem acordou com alguém batendo em sua porta, era uma criança desconhecida, geralmente as pessoas tem medo de abrir a porta de casa para desconhecidos, mas o caso aqui foi muito diferente, esse pai achou que deveria agir exatamente ao contrário daquilo que nós estamos acostumados a ouvir, ou seja, não abrir a porta para pessoas estranhas. Quando o homem viu esse menino batendo em sua porta, ele resolveu lhe dar uma oportunidade e ouvir o que ele tinha para dizer… e ainda bem que ele fez isso.
O pai ficou confuso no início, mas respondeu à batida quando percebeu que se tratava de um garotinho. Brian nunca tinha visto o jovem antes, mas rapidamente percebeu que o menino precisava de sua ajuda, ele abriu o portão de sua casa e ouviu o que o jovem aflito tinha a dizer.
O homem se levantou e foi rapidamente ajudar o jovem que precisava de uma carona para chegar à escola. O garoto havia perdido o ônibus, e tinha batido em outras três portas antes de chegar à de Brian… mas como era de se esperar, as pessoas ficaram com medo de abrir a porta para um jovem que não conheciam.
Ele não tinha outra maneira de chegar à escola a não ser pedir ajuda de alguém. Depois de ouvir a história do garoto, Brian não perdeu tempo e se vestiu rapidamente para dar carona ao adolescente que precisava chegar ao colégio onde ele estudava. Muitas pessoas estão dizendo que o que esse pai fez foi um pouco arriscado, porque você nunca conhece os motivos de um estranho, com tantas coisas ruins acontecendo por aí, o mundo anda tão perigoso que até para fazer o bem temos que pensar primeiro nas consequências que isso pode trazer para nós.
No entanto, a vontade de ajudar e a bondade de Brian estão sendo aplaudidos por toda a internet! Desde que ele contou essa história nas redes sociais, ela foi compartilhada mais de 100.000 vezes. Outra atitude que está sendo motivo de aplausos é como o jovem se mostrou dedicado a ir à escola. Algumas pessoas até disseram que teria voltado para a cama se perdesse o ônibus. Mas a dedicação desse estudante à sua educação é emocionante.
Mas além de Brian ter ajudado essa criança a chegar à escola, ele também deu um excelente exemplo para sua filha. Tal como o pai diz em sua postagem os jovens são nosso futuro, e sua educação não tem preço.