Curiosidades

Pai acorda com criança desconhecida batendo em sua porta, o motivo o deixou sem palavras

A maioria das pessoas não abre a porta a desconhecidos. Isso normalmente é a coisa certa a fazer.

Um homem acordou com alguém batendo em sua porta, era uma criança desconhecida, geralmente as pessoas tem medo de abrir a porta de casa para desconhecidos, mas o caso aqui foi muito diferente, esse pai achou que deveria agir exatamente ao contrário daquilo que nós estamos acostumados a ouvir, ou seja, não abrir a porta para pessoas estranhas. Quando o homem viu esse menino  batendo em sua porta, ele resolveu lhe dar uma oportunidade e ouvir o que ele tinha para dizer… e ainda bem que ele fez isso.

PUBLICIDADE

O pai ficou confuso no início, mas respondeu à batida quando percebeu que se tratava de um garotinho. Brian nunca tinha visto o jovem antes, mas rapidamente percebeu que o menino precisava de sua ajuda, ele abriu o portão de sua casa e ouviu o que o jovem aflito tinha a dizer.

O homem se levantou e foi rapidamente ajudar o jovem que precisava de uma carona para chegar à escola. O garoto havia perdido o ônibus, e tinha batido em outras três portas antes de chegar à de Brian… mas como era de se esperar, as pessoas ficaram com medo de abrir a porta para um jovem que não conheciam.