Famosos

Anitta surpreende os fãs ao anunciar o fim de sua carreira como cantora

A Malandra pegou a todos de surpresa.

A cantora Anitta pegou a todos de surpresa ao citar em sua biografia que já planeja o encerramento da sua carreira como cantora.

PUBLICIDADE

Anitta que está prestes a fazer 26 anos, já deixou claro que não irá trabalhar como cantora na sua ‘velhice’, mas que já tem data para deixar os palcos.

“Imagino já estar me preparando para parar. Se Deus quiser, fazendo minha carreira acontecer no mundo inteiro, passando as minhas mensagens, mas como cantora eu não sei se eu tenho vontade de ficar até muito mais velha cantando. Acho que é isso: daqui a cinco anos eu me imagino me preparando para ser mãe. Não sei. Posso mudar de ideia, mas hoje penso em ir me preparando para pausar como cantora e para ser mãe”.

PUBLICIDADE

Em sua biografia, que será lançada no dia do seu aniversário, 30 de março, a cantora anunciou que encerrará sua carreira em 2023, ano em que ela completa seus 30 anos de idade.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a biografia trata de assuntos como a velhice da Malandra. “Eu não quero estar na ativa (aos 40) para as pessoas começarem a me cobrar resultados de uma menina de 20”, diz Anitta em declaração.

PUBLICIDADE

Em 2023, Anitta passará a fazer consultorias, palestras, e apostará todas as fichas na personagem Anittinha. “Quando ela criou a Anittinha ela disse: taí, essa é a minha aposentadoria”, afirma o jornalista Leo Dias.

Intitulada de “Furacão Anitta – a biografia não autorizada de Anitta”, vai falar tudo sobre a polêmica nos bastidores do programa ‘Altas Horas’, onde a cantora passou por machista ao comentar sobre o comportamento das mulheres nas baladas.

A cantora foi contestada imediatamente pela também cantora, Pitty, que não se conteve e retaliou as ideias da Poderosa no palco, foi aplaudida pela plateia e ovacionada nas redes sociais.

Questionada sobre seus sonhos, Anitta foi enfática:

PUBLICIDADE

“Eu já realizei todos os sonhos que eu tinha. Agora eu quero continuar o que eu tenho feito. Se Deus quiser vai dar certo, e se não der eu já sou realizada. Eu quero ser mãe um dia e eu quero que meu desenho dê certo (é a animação Clube da Anittinha, que conta a história da vida da cantora, que surge numa versão criança. A temporada, com dez episódios de cinco minutos cada, deve estrear em outubro, nos canais Gloob e Gloobinho). Meu desenho é um grande sonho pra mim.”