Famosos

Cauã Reymond quebra o silêncio sobre a morte da mãe e faz desabafo emocionante

A mãe de Cauã Reymond faleceu há pouco mais de 10 dias.

A despedida de um parente querido é sempre muito dolorosa. Vê-lo passar por uma enfermidade, travar uma luta por sua vida diante de tantas dificuldades, também não é nada fácil, imagina segurar esta barra e aguentar tudo isto bem quietinho? Não é uma missão nada fácil, não é mesmo?

PUBLICIDADE

Foi o que fez o ator Cauã Reymond, há pouco mais de 10 dias, sua mãe, Denise Reymond, faleceu. Denise lutava desde 2017 contra um câncer no ovário, Cauã é sempre muito discreto quando o assunto se trata de sua vida pessoal, esta informação foi adquirida através de amigos próximos do ator.

Cauã resolveu quebrar o silêncio, e se manifestou nas redes sociais sobre a morte de sua mãe. O ator usou uma foto antiga, ele e Pável Reymond, seu irmão, ainda crianças e abraçados, na legenda Cauã escreveu: “Eu e tu @pavelreymond. Mamãe ia … :))))  #tbt”.

PUBLICIDADE

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu e tu @pavelreymond. Mamãe ia …. :)))) #tbt

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

A postagem foi retribuída com palavras de apoio e carinho de seus fãs e seguidores.

PUBLICIDADE

“Amar! Falava de vocês com brilho nos olhos e aquele sorrisão dela! RIP”, escreveu uma internauta. “Que Deus conforte o coração de vocês”, escreveu outra pessoa. “Meus sentimentos Cauã e Família. Que o nosso Deus conforte vossos corações”, desejou uma terceira internauta.

Denise estava internada no Hospital Unimed da Barra, no Rio de janeiro, a mídia só soube de seu falecimento 10 dias após o acontecido.

Cauã manteve sua discrição a respeito do câncer de ovário que sua mãe enfrentava, até mesmo pessoas próximas do ator se surpreenderam com a notícia, pois não sabiam de nada. O ator aguentou calado todo este drama familiar, mantendo a privacidade dos seus familires.

Enfrentando batalha contra o câncer desde 2017, o estado de saúde de Denise se agravou em dezembro de 2018, Cauã sofria em silêncio enquanto sua mãe passava as festas de final de ano internada.

PUBLICIDADE

Em suas últimas postagens, Denise postou um vídeo de seus filhos, era um momento de descontração enquanto cuidavam e apoiavam a mãe. Na legenda Denise escreveu: “Amores da minha vida me visitando! Feliz Natal e Ano Novo a todos. Obrigada pelas orações”.

Embora todo sofrimento, Cauã seguiu com a sua discrição e cumpriu os compromissos profissionais, sem que ninguém viesse saber o que estava acontecendo na vida do ator.