Famosos

Glória Maria faz “grave ameaça” a repórter da Globo

Glória Maria ameaçou o repórter Francisco José, que prometeu desmascará-la.

A jornalista e repórter Glória Maria, é conhecida nacionalmente por seu talento e profissionalismo, e também, é claro, por tentar a todo custo esconder sua verdadeira idade.

PUBLICIDADE

Para muitas mulheres, não revelar a idade é sinal de vaidade.

O que Glória Maria não esperava, é que alguém descobriria sua idade verdadeira, e a ameaçaria de revelar em público. Mas Glória não deixou barato, ameaçou o repórter Francisco José, responsável pela descoberta da idade de Glória, e por ameaçá-la de desmascarar sua idade.

PUBLICIDADE

Francisco foi ameaçado de morte por Glória Maria, para o impedir de cometer esse desafronto para com a jornalista.

O repórter gravou um vídeo para registrar a ameaça que recebeu de Glória, deixando bem claro que se algo acontecer com ele, ela é a única responsável. Este vídeo está circulando nas redes sociais, e fazendo a diversão de muita gente, porque é claro que tudo não se passou de uma brincadeira nos bastidores da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Francisco inicia o vídeo dizendo: “Eu quero fazer uma denúncia”, neste momento, Glória se vira para ele, que continua: “Eu estou sendo ameaçado de morte. Se acontecer alguma coisa comigo”. Glória Maria o interrompe e dispara: “Foi eu, não tem dúvida, entendeu? Não tem que investigar, apurar, se ele aparecer morto, assassinado, fui eu que matei, sabe porque? Porque ele fica me ameaçando com um negócio chamado tempo, ai acabou entendeu?”. 

Francisco cai na risada e revela: “Ela não quer que eu fale a idade dela!”. Glória garante que Francisco quer inverter a história e declara: “Ele quer inverter, porque homem sempre tem razão, agora qualquer coisa é feminicídio, agora é o seguinte, se aparecer morto, Glória Maria”.

A brincadeira dividiu a opinião dos internautas, muitos levaram numa boa e se divertiram também com a situação, outros no entanto, queriam saber se fosse ao contrário, como seria a situação.

Um dos internautas chegou a comentar: “E se a brincadeira fosse no ‘sentido’ oposto? Será que seria levado no bom humor, ou a globo iria demitir ele porque n permite comportamentos como esse e iria agradecer pelos anos de serviços prestados? Ou as feministas iam bater em cima? Ou o MP iria realizar uma investigação a respeito disso?”. Outros comentaram que tudo isto ‘era só uma brincadeira’.

PUBLICIDADE

Assista o vídeo do repórter Francisco José:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em