Notícias

Padre é preso em flagrante após oferecer dinheiro para ter relações com adolescente; pai chamou a polícia

Caso foi registrado na última segunda-feira.

ANÚNCIOS

Um padre foi preso em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após ter oferecido dinheiro para manter relações com um menor. Jucelândio José do Nascimento, de 41 anos, foi preso na última segunda-feira (08/07).

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima foi quem procurou a polícia após receber uma ligação do filho. O adolescente teria saído de casa escondido para ir até a casa do padre.

No entanto, o menor se assustou quando o padre começou a passar a mão em sua região íntima e ligou para o pai. O homem imediatamente acionou a polícia e deu o endereço do padre.

A polícia militar deslocou agentes até o local, onde achou o adolescente junto com o padre. Em depoimento à polícia, o padre tentou negar o crime e afirmou que o adolescente estava no local para tratar de um acampamento.

ANÚNCIOS

O menor, no entanto, contou que havia recebido a proposta de R$2 mil para ter relações com o padre. Ao analisar a troca de mensagens dos dois, a polícia confirmou que o padre havia feito a proposta de dinheiro.

O caso foi registrado como importunação sexual e será investigada pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). O padre foi afastado de suas atividades enquanto duram as investigações.

Além de determinar abertura de investigação própria, a arquidiocese também deve nomear um novo sacerdote para comandar a Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas,.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.