Famosos

Thiago Nigro quebra o silêncio após boatos de separação: ‘Me deixem em paz’

Rumores ganharam força na última terça-feira.

ANÚNCIOS

Na última terça-feira (09/07), Thiago Nigro e Maíra Cardi tiveram os nomes envolvidos em uma série de especulações após ganhar força nas redes sociais o rumor de que os dois estariam vivendo uma crise.

Circulou com força o boato de que os dois teriam enfrentado uma crise no matrimônio e que teriam até mesmo se separado. Maíra foi a primeira a se manifestar, negando que a história fosse verdadeira.

Desse casamento só saímos mortos!“, disparou a coach. Maíra ainda continuou em um longo texto destacando o quanto os dois funcionam como casal e o quanto estão comprometidos no relacionamento.

Thiago, por sua vez, foi mais direto. Em seu perfil no twitter (X), Nigro negou que esteja se separando da esposa e aproveitou para fazer um pedido para que as pessoas o deixem em “paz”.

ANÚNCIOS

“Aproveitem o feriado e me deixem em paz, pessoal. Meu dia tá incrível. Que o seu também seja assim”, declarou o coach. Tanto Thiago, quanto Maíra, negaram oficialmente a suposta crise.

Treta com Arthur Aguiar

Antes dos rumores de uma crise no casamento, Maíra trocou farpas publicamente com o ex-marido, Arthur Aguiar. Isso porque os dois discordaram de um assunto envolvendo a filha, Sophia, e a situação virou uma verdadeira lavação de roupa suja online.

Maíra chegou a cobrar o dinheiro que investiu em Arthur Aguiar ao longo do relacionamento que tiveram, inclusive o dinheiro que investiu nas músicas do rapaz, que classificou como “ruins”.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.