curiosidades

Os primeiros sétuplos a sobreviverem já estão crescidos; Saiba como eles estão hoje em dia!

Os primeiros sétuplos a sobrevirem em 1997, hoje já estão com 21 anos.

A maior parte de nós está habituado em ser o único membro da família que faz aniversário em certa data, no entanto, ficamos muito encantados quando vemos gêmeos, trigêmeos e até mesmo famílias com múltiplos, que tem mais bebês em uma única vez.

Nos colocamos no lugar de cada uma dessas mães e o que elas têm que passar quando acabam sendo mães de mais de uma criança em uma única vez, imaginamos as bagunças e brigas que elas fazem dentro de casa. Aos pais desejamos muita paciência para compreender o tanto de trabalho que os aguardam!

A família McCaughey ficou muito famosa no ano de 1997. Os pais Bobbi e Kenny que já tinham experiência com a maternidade, pois já tinham uma filha pequena, acabaram descobrindo que estavam na espera de sete bebês. Os bebês acabaram nascendo nove semanas antes da data prevista do parto.

Eles quebraram um recorde por conseguirem sobreviver a um parto muito complicado, mas, o tempo passou e hoje os sétuplos da família McCaughey já estão com 21 anos. Todas as crianças conseguiram sobreviver aos anos da adolescência, assim como seu pai e sua mãe.

Des Moines, em Iowa, ganhou uma explosão populacional no mês de novembro do ano de 1997. Toda a comunidade se reuniu para propor babás, alimentação, troca de fraldas e outros serviços.