BBB Famosos

Os participantes do primeiro BBB tiveram regalias que seriam inimagináveis nas edições atuais

Poucos devem saber, mas os participantes da primeira edição do BBB tiveram muitas regalias que seriam inimagináveis nos tempos atuais.

Poucos sabem, mas os primeiros participantes da primeira edição do Big Brother Brasil tiveram regalias que seriam impensáveis nos tempos atuais, ainda mais, em tempos de pandemia. Além disso, muitas das coisas que eram fornecidas foram retiradas com o decorrer das outras edições.

PUBLICIDADE

Dentro da casa, os brothers não podem utilizar muitos equipamentos eletrônicos, não podendo contar com relógios, por exemplo. Porém, na primeira edição, após os brothers reclamarem de tédio no local, o problema chegou a ser resolvido.

Adriano, o artista plástico baiano que estava confinado, recebeu telas e tintas para conseguir produzir suas obras dentro do programa.

Estela, chegou a ganhar um computador. Ele não tinha conexão com a internet, mas mesmo assim é surpreendente. Ela também recebeu uma filmadora e uma câmera para continuar com os seus trabalhos de fotografia.

PUBLICIDADE

Os outros participantes também chegaram a receber materiais para conseguir liberar a criatividade.

Bambam, montou uma boneca, chamada de Maria Eugênia que foi feita com peças de sucata. O público gostou bastante das cenas do brother com a boneca, o que ajudou em sua vitória.

Dois integrantes também foram escolhidos pelo público para sair e ir desfilar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Na época, foram eleitos Cleber Bambam e Cristiana.

Para promover o programa, muitos artistas visitaram o Reality Show, como Xuxa, Jô Soares e Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

Para completar, o vencedor da edição chegou a ganhar um passeio de helicóptero do RJ para SP.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.