Notícias

Os pais não aceitaram o casamento entre duas mulheres, então uma delas toma atitude drástica e realiza mudança de gênero

O caso viralizou e vem chamando atenção em todo o mundo.

O que uma pessoa é capaz de fazer por amor? Este caso mostra que há pessoas que são capazes de fazer qualquer coisa para ter quem ama ao teu lado.

PUBLICIDADE

Duas mulheres se apaixonaram, contudo, suas famílias não permitiram que o enlace acontecesse por serem do mesmo sexo.

No ano de 2018, quando elas assumiram o relacionamento enfrentaram muitos entraves, principalmente pelos familiares.

Meera Kuntal, professora de Educação Física em uma escola localizada na cidade de Nagla Moti, na Índia, ela se apaixonou por sua aluna Kalpana.

PUBLICIDADE

Quando decidiram se casar tudo parecia perdido por causa de suas famílias, entretanto, Meera encontrou a solução para que pudesse finalmente viver ao lado da mulher amada, ela se submeteu a cirurgia de mudança de sexo.

O procedimento cirúrgico aconteceu no ano de 2019 e foi um sucesso. Após muitas tentativas para conseguir alterar seus documentos, ela finalmente conseguiu de maneira legal de mudar de gênero.

Após a mudança de gênero, Meera passou a se chamar Aarav, foi então que as famílias não puderam mais impedir o relacionamento entre ambas e o casamento aconteceu com toda pompa e elas estão muito felizes com o enlace matrimonial.

Reprodução / Instagram

PUBLICIDADE

“Eu o amei desde o início. Mesmo que ele não tivesse feito essa cirurgia, eu teria me casado com ele. Fui com ele para a cirurgia”, disse Kalpana depois se casar com seu grande amor Aarav.

O casamento aconteceu de acordo com a tradição hindu.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.