Famosos

Aos 22 anos, Viih Tube divulga as primeiras fotos da filha e se emociona

A cantora é mãe da pequena Lua, fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer.

Viih Tube deixou os seus fãs encantados ao divulgar as fotos dos primeiros ultrassons de Lua. Os registros foram compartilhados em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. A mamãe de primeira viagem mostrou exames antigos, nos quais sequer era possível identificar o sexo da menina, além de análises mais recentes, nas quais é possível perceber o feto tomando forma.

PUBLICIDADE

“Hoje a gente vai lá fazer um ultrassom para ver a Lua sabendo que ela é a Lua, menina, com nome, nossa filha pela primeira vez”, explicou a ex-participante do reality show Big Brother Brasil (Rede Globo) no início da gravação. “Vou mostrar para vocês uns pedacinhos de como foram os outros ultrassons, desde que ela era uma ‘uvinha’, agora ela tá bem maiorzinha, para vocês acompanharem o crescimento”, completou ela.

Quando mostrou o ultrassom mais recente de Lua, Viih Tube não conteve os sentimentos e surgiu visivelmente emocionada, com os olhos marejados em lágrimas. Eliezer, por sua vez, demonstrou surpresa ao perceber a rapidez com a qual a filha está evoluindo no útero de sua mãe.

PUBLICIDADE

Eliezer descobre problema no coração

No início da semana, Eliezer descobriu uma rara condição em seu coração. A descoberta veio após exames realizados pelo ex-BBB por conta de dores que sentiu na região do tórax. Horas depois, Viih Tube foi aos seus perfis nas redes sociais para alertar os seguidores sobre a importância da realização de exames preventivos sempre que algum sintoma estranho seja percebido no corpo.

Via: caras.uol.com.br