Famosos

Lutando contra doença há mais de 20 anos, ator publica foto em hospital

O ator publicou uma foto no hospital e chamou atenção.

Nesta segunda-feira, dia 14 de novembro, o ator Pedro Paulo Rangel apareceu no ar recentemente com a novela ‘O Cravo e a Rosa’, lançada em meados dos anos 200. A novela estava sendo reprisada pela emissora Globo, e na trama, ele interpreta o personagem ‘Calixto’.

PUBLICIDADE

E recentemente, o famoso chamou atenção ao atualizar o seu estado de saúde. O famoso foi internado aos 74 anos de idade em uma unidade de saúde localizada no Rio de Janeiro.

Com isso, ele chegou a compartilhar imagens em suas redes sociais que mostram o seu atual estado. Ele apareceu deitado em uma cama hospitalar com um tubo em seu nariz.

“Fora do CTI, mas ainda sem previsão de alta”, disse ele, ao falar sobre o assunto e deixar claro que está se recuperando bem, apesar de ainda não ter uma previsão de quando irá deixar a unidade de saúde.

PUBLICIDADE

Confira a seguir o post que ele fez no Instagram.

Não demorou muito para que outros atores se pronunciassem e desejassem melhoras para o veterano.

Nomes como Inez Viana, Isabela Garcia, Narjara Turetta, Maria Zilda e Letícia Sabatella.

Reprodução / Instagram

PUBLICIDADE

O ator luta contra a doença há cerca de duas décadas, quando recebeu o diagnóstico de doença pulmonar obstrutiva crônica, conhecida como DPOC, estando internado desde o início de novembro para receber o tratamento adequado por parte dos profissionais de saúde.

O famoso ainda precisou cancelar alguns trabalhos por conta de seu atual estado de saúde.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.