Curiosidades

Os 7 tipos de homem que você deve evitar se relacionar

Esteja atenta a alguns sinais na relação.

Conhecer alguém e viver um grande amor é o sonho de muitas pessoas. No entanto, muitas vezes o relacionamento “dos sonhos” pode se transformar em um pesadelo depois de algum tempo.

PUBLICIDADE

Saber realmente quem esta do seu lado é uma maneira de evitar certos fins, mas alguns sinais podem te ajudar a nem sequer começar uma história.

Evite homens que se apresentam da seguinte forma:

1. Homens narcisistas

São aqueles geralmente muito atraentes, bem arrumados e articulados, mas que se mostram incapazes de amar o outro como amam a si mesmos. Você vai ser sempre quem ocupa o segundo lugar da relação.

PUBLICIDADE

2. Homens que não se comprometem

Você tem se encantado por esse cara, mas sabe que o relacionamento mais longo da vida dele foi de poucos meses. Ele parece perfeito, mas nunca consegue realmente se comprometer com nada e nem ninguém.

3. Homens que somem

Ele parece muito interessado hoje e depois some por duas semanas. Depois desse período, reaparece como se nada tivesse acontecido e fica nesse padrão o tempo todo.

4. Homens com potencial, mas que….

Muitas mulheres acabam caindo no conto do “ele é muito bom, mas”. É aquele homem que tinha tudo para ser incrível, mas sempre tem alguma coisa impedindo seu progresso. Uma hora será necessário admitir que ele mesmo se sabota.

5. Homens que não conversam

É aquele cara que acha que conversar sobre sentimentos não ajuda em nada, não serve para nada. Ele não tem interesse em te falar sobre os sentimentos dele e não esta interessado em ouvir sobre os seus.

PUBLICIDADE

6. Homens metidos a durão

Você percebe que ele esta passando por uma fase delicada e esta tentando ser uma boa pessoa, uma boa parceira, mas ele nunca admite que esta mal e esta sempre tentando forçar uma pose de durão.

7. Homens ‘perdidos’

Você acha que vai ser capaz de ajuda-lo, mas o tempo só vai te mostrar o quanto você se desgastou à toa.

 

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.