Notícias Gospel

Oração contra o mau olhado e inveja – ore com fé e creia, toda armadura que foi forjada contra você, vai cair por terra agora!

Não ha outro caminho para se chegar ao Pai que não seja a oração, a tecnologia pode até abrir os horizontes e ter ganhado o mundo, mas o unico caminho que ainda nos leva ao Pai, continua sendo joelho no chão e oração, portanto para repreender o mal, ore baixinho e com fé, pois o Senhor nos protege com seu escudo e não ha mal que vingue quando estamos debaixo da proteção dele.

Infelizmente existe mau olhado, existe inveja, existe energia negativa, muitas vezes uma seta inflamada entra no corpo, por causa de uma pessoa invejosa, é como agulhas que penetram nosso interior e a seta pode fazer muito mal a mente, ao coração, e a alma.

PUBLICIDADE

Popularmente conhecido como “olho gordo” ou mau olhado, ele é diferente da inveja, porque o olho gordo é o desejo que a pessoa tem de ser quem você é e a inveja é quando a pessoa quer ter tudo que você tem, contudo, ambos fazem muito mal e precisam ser repreendidos.

E geralmente essas pessoas invejosas que querem o que temos ou querem ser quem somos, são pessoas negativas, pessoas que nos roubam os sorrisos, elas ficam por perto para ouvir tudo o que acontece e depois ficam desejando o que temos, mas não querem pagar o preço que pagamos com o joelho no chão.

Jesus Cristo disse: “Se os teu olhos forem bons, todo o seu corpo será luminoso, mas se os teus olhos forem maus, todo o seu corpo será tenebroso” por isso temos que fazer oração contra esse tipo de coisas, lembrando tao somente que a luta não é a contra a carne, mas sim contra principados e potestades.

PUBLICIDADE

Orar é o minimo que podemos fazer, temos que pedir a Deus a proteção, para que ele nos vista com a couraça da justiça e o capacete da salvação e ainda nos proteja com seu escudo da paz.

Para repreender todo o mal da sua vida e ter vitorias, ore baixinho essa oração, ore com fé, creia que Deus é contigo e o mais Ele fara em nome de Jesus, amém!