Notícias

Onde esta Nicolas? Criança de 2 anos some em Santa Catarina após internação da mãe

Família revelou foto da criança na esperança de obter informações.

ANÚNCIOS

A polícia civil de Santa Catarina tem investigado o desaparecimento de um menino de 2 anos de idade. Segundo familiares, Nicolas Areias Gaspar estava com a mãe no dia 30 de abril.

As informações da família apontam que a mãe esta internada, mas a criança sumiu. O caso foi levado as autoridades, que confirmaram ter recebido a ocorrência e já estar investigando.

Familiares da criança procuraram a delegacia no último dia 4 de maio, após receberem a confirmação de que Nicolas não estava com a mãe, que esta internada em um hospital de Florianópolis, que não foi informado.

Estamos trabalhando desde que tivemos conhecimento do desaparecimento do Nicolas, na data de ontem (5 de maio) por volta das 16h. Maiores informações serão repassadas quando o Nicolas estiver conosco e em segurança“, informou a delegada Sandra Mara.

ANÚNCIOS

O caso segue ainda cercado de mistério, já que não existem maiores informações sobre o paradeiro da criança. A família decidiu divulgar imagens do menino, com a esperança de que a polícia receba informações.

Segundo a delegada deu a entender, os investigadores não devem divulgar maiores detalhes sobre o caso. Sandra explicou que novas informações devem ser repassadas à sociedade quando a criança estiver em segurança.

Ainda segundo informações da polícia, quem tiver informações sobre a localização da criança pode ligar no Disque 100, a informação pode ser passada de forma anônima. Também é válido lembrar que trote para autoridade policial é crime.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.