Nesta quarta (21) o Senado que atualmente discute e investiga possíveis irregularidades em empresas divulgadas por influenciadores digitais, cantores e outros artistas nas redes sociais, recebeu o Padre Patrick como convidado para dar depoimento.
O religioso conta com um perfil de mais de seis milhões e meio de seguidores compartilha além de conteúdo religioso, reflexões e interage com os internautas através da caixinha de perguntas muitas vezes com uma boa dose de bom humor.
O padre chegou a comentar algumas vezes sobre a problemática atual e assim fez diante dos políticos. Sua ida ao Senado chamou a atenção e ele chegou a receber muitas críticas por sua participação de também gerou dúvidas sobre o que o famoso falaria.
“Eu não fui intimado a depor, eu estou indo como convidado. Eu estou indo lá para falar mal das Bets, entendeu?! Eu acho que é uma obrigação profética da Igreja, inclusive. Eu acho que se existem pessoas que estão perdendo a sua dignidade por conta de jogo”, explica padre Patrick.
A situação é alarmante conforme ele compartilhou no ao vivo diante dos políticos. Nem mesmo ele escapou das propostas com valores extravagantes para divulgar. Lhe foi oferecido pelo menos R$ 560 mil reais para que seu perfil fizesse propaganda de uma empresa.
Ainda em seu depoimento, explicou que recebe diariamente mensagens de empresários do ramo e que chega a ignorar as dezenas de mensagens. Após isso, Patrick passou a falar sobre o papel que os famosos devem desempenhar diante a investigação.
Padre Patrick: "Quando eles querem entretenimento, eles pegam os jatos deles e vão viajar. Eles não se divertem jogando o joguinho. A gente precisa jogar luz nisso."#CPIdasBets pic.twitter.com/MVQm1FAP25
— Haftas Arden (@HaftasArden) May 21, 2025
O católico aconselha que os donos de milhões de seguidores encerrem seus contratos diante o aumento da discussão que está sendo feita e alerta aos usuários que não se iludam com as frases de que as apostas são uma forma de divertimento.