Curiosidades

O tamanho do seu dedo mindinho pode dizer muito sobre sua personalidade! Faça o teste

Saiba o que o tamanho do seu dedo mindinho revela sobre a sua personalidade.

ANÚNCIOS

Existem pessoas que acreditam em teorias que dizem que através da leitura das linhas de nossas mãos, nós podemos desvendar coisas sobre nosso futuro, ou destino. Em uma outra tese relacionada a esta, algumas pessoas afirmam que o comprimento do nosso dedo ‘mindinho’, pode dizer muito sobre a nossa personalidade.

Se estas teorias são verdadeiras ou não, nós não podemos afirmar, mas na dúvida, vale a pena fazer o teste e conferir os resultados.

Está pronto para descobrir mais sobre sua personalidade? Então, vamos lá, observe o tamanho exato de seu dedo mindinho e verifique o que temos a te revelar!

ANÚNCIOS

O dedo mindinho sendo menor do que o dedo anular

Se esta é a sua característica, isso quer dizer que você é uma pessoa muito agradável e generosa, dono de um coração grande. Você adora apoiar as pessoas que estão ao seu redor. Ah, e seus amigos são pessoas de muita sorte, pois eles podem contar com você sempre que precisarem! Você confia extremamente nas outras pessoas, mas, tome cuidado para não se deixar levar, apenas para não ser enganado.\n\nO dedo mindinho é do tamanho do dedo anular

Pessoas que possuem esta característica, prezam muito pela honestidade e pela independência, elas são fundamentais. Você também é uma pessoa sábia e franca, e isto faz com que as outras pessoas confiem em você. Muito perfeccionista, você se joga por completo e se dedica ao máximo nos projetos em que se envolve para que tudo saia melhor do que o esperado. Você não suporta injustiças, é dono de um caráter forte, mas possui uma alma terna e amorosa.

O dedo mindinho é maior do que o dedo anular

ANÚNCIOS

As pessoas com esta característica são super confiáveis e detestam mentiras. São pessoas determinadas e decididas, que sabem o que querem da vida. Você possui personalidade muito forte, e as vezes pode ser intensa demais, o que pode acabar gerando situações desagradáveis. Apesar disso, são pessoas leais na amizade e também no amor.

E aí, gostou do teste? A sua personalidade coincide com as informações do teste em relação ao tamanho do seu dedo mindinho?

 

Sobre o Autor