Curiosidades

Nunca ignore esses 6 desejos por essas comidas; saiba o que elas tentam avisar

De repente vem aquela vontade enorme de comer doces. Você sabe o que isso quer dizer?

Nosso organismo sempre nos dá sinais e quase sempre os ignoramos, um desses sinais vamos abordar hoje nessa matéria, quando sentimos vontade de comer algo, é nosso corpo emitindo os sinais que veremos ai abaixo no decorrer da matéria. Vamos aprender a identificar esses sinais.

PUBLICIDADE

1. Vontade de ingerir gordura

Se a vontade de comer gordura for incontrolável, não abuse das gorduras contidas nas carnes, prefira as gorduras naturais ou mais saudáveis encontradas nas castanhas, no abacate, no óleo de coco, entre outros. Esse desejo enorme de comer gordura indica um sentimento de inferioridade social.

2. Vontade de comer bastante sal

Falta cloreto em seu organismo, por isso a vontade de comer tudo com sal, ou sempre acrescentar um pouco mais de sal na alimentação. Tente evitar o sal refinado.

PUBLICIDADE

3. Vontade de comer doces

A necessidade de doces, vontade de comer tudo muito bem adoçado, bolos, balas, sorvetes e sobremesas, pode indicar que você está necessitando de uma boa dose de felicidade, saia mais de casa, se divirta com seus amigos, veja um bom filme, leia um livro indicado por alguém com gosto semelhante ao seu e aproveite a vida.