Notícias

O que se sabe e o que falta saber sobre trágico acidente no litoral de SP que matou criança e casal encontrados em córrego

Mais detalhes do que se sabe e que o falta saber sobre o trágico acidente no litoral de SP que tirou a vida da criança e do casal que foram achados em um córrego.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira, dia 5 de agosto, ocorreu um trágico acidente durante o período da madrugada, o que resultou na morte de um casal e uma criança, na região de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo.

A tragédia gerou uma grande comoção entre os moradores locais e levantou várias questões sobre o que pode ter acontecido. Por enquanto, é isto que se sabe até o momento.

ANÚNCIOS

O que aconteceu? Um carro caiu em um córrego, levando à morte de três ocupantes, sendo um casal e uma criança. Uma pessoa que estava passeando pelo local viu o carro caído e acionou as autoridades.

Quem são as vítimas? Três pessoas foram retiradas do veículo submerso, sendo dois adultos, um homem e uma mulher. Eles tinham idades proximidades entre 30 e 35 anos e a menina tinha cerca de 4 anos de idade.

Um parente foi acionado e reconheceu os corpos no IML (Instituto Médico Legal), mas até o momento, as identidades não foram divulgadas pelas autoridades.

Qual a causa do acidente? O caso teria sido registrado como homicídio culposo e morte suspeita. Por enquanto, as investigações continuam para saber o que teria levado ao trágico acidente.

ANÚNCIOS

Imagens gravadas por câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro aparece andando em velocidade reduzida antes de acelerar e sofrer a queda no córrego.

Quanto tempo levou do acidente ao resgate? Não se sabe o horário exato do acidente. O carro permaneceu submerso por mais de seis horas até o acionamento dos bombeiros. As vítimas já apresentavam sinais de rigidez cadavérica.

O que ainda falta saber? Por enquanto, não se sabe o que teria ocasionada na queda do veículo no córrego. O carro era alugado e o documento estava no nome da locadora. Nenhum documento pessoal estava com as vítimas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.