Notícias

O que se sabe e o que falta esclarecer sobre falecimento e internações após churrasco de confraternização de empresa em MG

O que se sabe e o que se falta saber sobre o falecimento as internações que ocorrerram após festa de confraternização de empresa em MG.

ANÚNCIOS

Uma tragédia ocorreu durante a confraternização de uma empresa de agronegócios, em Patrocínio, Minas Gerais, deixando uma situação triste.

Foi registrada a morte do vendedor Wagner Orlandelli Martin, de 37 anos. Além disso, outros seis participantes foram hospitalizados por suspeita de intoxicação alimentar.

A festa, organizada pela empresa 4 folhas, aconteceu na noite de sexta-feira, dia 12 de janeiro, e envolveu treze pessoas, sendo 12 convidados e um churrasqueiro.

Na ocasião, eles comeram carne e beberam chopp. Os sintomas sentidos pelas vítimas foram mal-estar, enjoo e vômito. Sete pessoas foram afetadas e tiveram que buscar atendimento em unidades de saúde.

ANÚNCIOS

Cinco permanecem internadas, sendo que três estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A causa da intoxicação ainda está sendo investigada pelas autoridades.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar com mais detalhes o que teria acontecido. Os alimentos e bebidas servidos foram recolhidos para análise em laboratório.

A empresa 4 Folhas lamentou profundamente a tragédia, expressando solidariedade aos familiares de Wagner Martin e fornecendo total assistência aos colaboradores.

“A empresa, consternada com as ocorrências noticiadas, manifesta profundo pesar com a tragédia ocorrida e, em particular, aos familiares e amigos do Sr. WAGNER MARTIN ORLANDELLI“, disseram, através de um comunicado oficial que foi divulgado pelas autoridades.

ANÚNCIOS

O ocorrido destaca a importância da segurança alimentar em eventos e a necessidade de medidas rigorosas para prevenir casos semelhantes. As autoridades locais continuam as investigações para esclarecer os detalhes e responsabilidades no trágico episódio.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.