Notícias

No mesmo momento que filho tem a vida tirada, pai é entubado após sofrer grave acidente no PR

No mesmo momento em que o filho teve sua vida tirada por pedradas, o pai dele foi entubado após sofrer um grave acidente.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 30 de abril, um jovem de apenas 20 anos de idade foi assasinado a pedradas. Ele foi identificado pelo nome de Kauan Edvaldo Santos da Silva. O caso aconteceu na região de Sarandi, no Paraná.

E ao mesmo tempo que essa situação ocorreu, o pai biológico dele, foi vítima de um grave acidente na localidade de Maringá, precisando ser entubado. As duas ocorrências foram registradas durante o período da manhã, por volta das 7 horas.

Segundo informações que foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o pai do rapaz estava em um Volskwagen Gol, juntamente com outras cinco pessoas, sendo conduzido por Gisele dos Santos Silva, de 36 anos, que perdeu o controle do veículo. Com isso, o carro colidiu contra uma árvore, causando todo o acidente.

Edson dos Santos Vidal, de 38 anos, se encontra gravemente ferido, estando entubado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Os outros ocupantes do carro foram encaminhados para outras unidades de saúde, apresentando ferimentos considerados moderados.

ANÚNCIOS

Dentro do veículo, foram encontradas garrafas de bebidas álcoolicas e a motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. E enquanto o pai sofria o acidente, o seu filho estava sendo assassinado.

O jovem foi morto após ter passado a noite em uma tabacaria.  Ele foi encontrado com diversos ferimentos na cabeça, e ao seu lado, várias pedras ensaguentadas.

A suspeita das autoridades é que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.