Uma das vítimas com o avião da Voepass Linhas Aéreas na semana passada foi a médica Arianne Risso. A profissional estava viajando para São Paulo, onde iria participar de um congresso sobre câncer. Infelizmente, a aeronave caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, matando todos os que estavam a bordo.
Na manhã desta segunda-feira (15), dona Maria de Fátima, mãe de Arianne, concedeu uma entrevista a Patrícia Poeta, no Encontro. Durante sua participação no matinal da Globo, a mulher contou que ficou sabendo da notícia da tragédia enquanto assistia ao telejornal.
Mãe de Arianne Risso faz comovente desabafo após perder filha em acidente de avião
O acidente foi registrado na tarde da última sexta-feira (09/08) e causou forte comoção no Brasil. No total, 62 pessoas morreram na tragédia que entrou para a história das mais letais da aviação no país.
Maria de Fátima disse que não tinha conhecimento que Arianne iria fazer a viagem de avião naquele dia, pois a filha não tinha contado. Ela ouviu sobre o acidente na TV. “Eu disse na hora: ‘olha como a vida pode mudar em segundos, muitos pais vão ficar sem os filhos'”, lembrou.
Momentos depois, o genro de Maria de Fátima ligou para falar que Arianne estava no avião. “Eu soube na hora que eu vi o avião pegando fogo, eu vi minha filha pegando fogo. Eu tava vendo ao vivo aquele fogo torrando ali. A partir dali minha vida foi uma loucura”, desabafou a mulher.