Notícias

No dia de seu aniversário, mulher recebe presente surpresa e acaba falecendo momentos depois

A mulher recebeu um presente surpresa no dia de seu aniversário e acabou perdendo a vida apenas alguns momentos depois.

ANÚNCIOS

Lindaci estava comemorando o seu aniversário de 54 anos quando acabou sendo surpreendida com um presente inesperado. Ela recebeu flores e chocolates, mas não sabia quem poderia ter enviado as regalias.

Diante de toda a situação, Lindaci acabou falecendo após ter comido os bombons que estavam envenenados. Antes de morrer, ela ainda chegou a suspeitar que o chocolate poderia conter veneno.

A mulher estava em seu trabalho quando recebeu uma ligação sobre a encomenda que receberia. Com isso, desconfiada da situação, chegou a comentar com as colegas de trabalho que os chocolates poderiam estar envenenados.

Diante disso, Lindaci passou a ligar para amigos e parentes, na tentativa de saber quem teria enviado o presente e se era seguro ingerir o chocolate.

ANÚNCIOS

Nesta situação, o seu ex-marido, achando que tudo passava de uma brincadeira dela, chegou a confirmar que teria sido ele que enviou o presente. Porém, ele não sabia que realmente tinha veneno nos bombons e também não tinha ideia de quem teria enviado a surpresa.

A família de Lindaci não acredita que ele tenha planejado a morte dela.  Após comer os chocolates, ela passou mal na rua, chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e teve o seu falecimento confirmado apenas alguns momentos depois.

As autoridades continuam a investigar o caso e tentam encontrar o motoboy responsável pela entrega do presente surpresa.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.