Notícias

Jovem talentoso perde a vida fazendo aquilo que mais amava no mundo e muitos lamentam

O jovem teve o seu falecimento confirmado enquanto fazia o que mais amava no mundo.

ANÚNCIOS

Um adolescente de apenas 17 anos de idade morreu enquanto estava fazendo aquilo que mais gostava no mundo. O jovem tinha o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional e acabou perdendo sua vida enquanto jogava bola com alguns amigos.

A vítima foi identificada pelo nome de Luke Bennett e a situação ocorreu em meados de 2021, tendo a perícia apenas confirmando a causa da morte de forma recente.

Luke estava jogando com os seus dois amigos, Lewis Geszke e Ben Wilcock, quando os três decidiram tentar pegar uma bola que havia caído em um lago com uma vara de metal.

Uma testemunha que observou toda a cena chegou a dizer que a vara acabou encostando em um cabo aéreo de energia. A testemunha foi identificada pelo nome de Ben Doherty.

ANÚNCIOS

O inquérito ainda concluiu que a vida do adolescente podia ter sido salva, caso ele tivesse recebido atendimento médico mais cedo. Os serviços de emergência foram acionados, mas houve um atraso de vinte minutos por conta de um equívoco na localização do campo de futebol que o jovem estava.

E apesar dos esforços realizado pelos paramédicos, o jovem teve o seu falecimento confirmado enquanto ainda estava no local, pois o seu coração parou.

Luke era muito talentoso e chegou a passar um tempo nas academias de Blackburn, Burnley e Preston antes de ingressar no AFC Fylde, um clube de futebol profissional da Inglaterra.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.