Curiosidades

No altar: Noiva se vinga por descobrir traição na véspera do casamento

O noivo jamais esperava que a noiva pudesse pegar sua traição e se vingar de tal maneira

ANÚNCIOS

Infelizmente, nem todos os casamentos terminam felizes e quando isso acontece, não é nada agradável para ambas as partes, pois isso causa constrangimento tanto para eles quanto para os convidados.

Neste caso, a noiva ao descobrir a traição do noivo, na véspera do casamento, preferiu não terminar todos os preparativos do casamento imediatamente, ela resolveu ir até o altar e se por fim se vingar do noivo “do traidor”.

A australiana, Casey, não teve um final feliz no que achou que seria o dia mais lindo de sua vida – o dia do seu casamento. Porque ao descobrir a traição não quis terminar a cerimônia de imediato, mas resolveu que iria se vingar do noivo em pleno altar, na frente de todos os convidados, familiares e amigos.

Desfecho constrangedor

Segundo o site fonte da informação, Casey teria recebido algumas mensagens em seu whatsapp, que davam indícios de que seu noivo estaria lhe traindo.

O noivo, Alex, não teve um dia muito alegre também, porque segundo a reportagem, a noiva revelou no altar que ele estava lhe traindo faziam meses. Isso foi muito constrangedor.

ANÚNCIOS

“Seu corpo é incrível e você sabe como usá-lo. Queria que minha namorada tivesse metade das suas habilidades”. “Sinto tanto a sua falta. Transo com ela fingindo que é com você”,  dizia uma das mensagens que Casey teve acesso na véspera do casamento.\n\nNo dia do casamento finalmente Casey  teve sua vingança; ao descobrir as mensagens, ela se sentiu muito triste e destruída por dentro, porque acreditava que o noivo a amava.

No lugar dos votos de compromisso, Casey leu algumas mensagens que recebera em seu aplicativo Whatsapp.  “Não haverá casamento. Me parece que ele não é quem eu pensava que era”, disse ela em cima do altar, com todos presentes.

Segundo a reportagem do site Whimm a família do noivo ficou horrorizada com as revelações, já o noivo, teria ficado muito brabo e saiu correndo da igreja.

ANÚNCIOS

O que era pra ser um dia feliz, com festa e comemoração, acabou se tornando num dia “fúnebre”, triste e sem qualquer felicidade.

Nem todos têm um final feliz no casamento, e isso sempre acontece em detrimento do mal comportamento do parceiro.

Com informações de ISTOÉ

Sobre o Autor