Famosos

Neymar Jr desabafa sobre sentimentos nas redes sociais: “Valorize as pessoas”

O jogador postou em suas imagem com texto reflexivo

ANÚNCIOS

Recentemente a influenciadora digita Bruna Biancardi deu fim as especulações sobre seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar jr.

Os dois são pais de Mavie, de 2 meses completados no último dia 6, e segundo ela, eles não são mais um casal e mantém uma relação apenas de pais da pequena.

Passado alguns dias da publicação de Bruna, foi o vez do jogador abrir o coração para seus milhões de seguidores e falar sobre sentimentos em uma postagem nos stories do Instagram.

 “Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol qualquer praia fica cheia”, diz a mensagem  compartilhada pelo atacante.

ANÚNCIOS

Neymar e Bruna tiveram um relacionamento conturbado com algumas polêmicas que envolviam o nome do jogador com supostas traições até mesmo quando a filha estava prestes a nascer.

Nessa ocasião, Bruna se pronunciou através do Instagram e disse que estava ciente dos fatos envolvendo seu noivo na época, mas que toda sua dedicação seria ao nascimento da filha.

OS dois teriam supostamente feito um acordo, sugerido pelo avô de Mavie, Neymar pai, para que ela e o filho não ficassem mais trocando farpas nas redes sociais. O acordo teria tido um valor alto de pensão, maior até que de seu filho mais velho, um carro blindado à disposição dela e da filha. Essa informação nunca foi comentada ou confirmada por pela influenciadora ou pelo astro do futebol.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender