Famosos

Nego do Borel critica ex de Iza e toma invertida de internauta: ‘traiu a Duda’

Cantor tomou invertida com assunto nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Na última quarta-feira (10/07), Iza surpreendeu seus seguidores ao anunciar o fim do namoro com Yuri Lima. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano e o término aconteceu após a cantora descobrir que vinha sendo traída.

Em um longo vídeo nas redes sociais, Iza esclareceu que havia tomado conhecimento das traições através da imprensa – depois, confirmou que Léo Dias foi quem lhe alertou sobre a situação.

Grávida, Iza escolheu não perdoar o comportamento do jogador de futebol e decidiu se separar. A cantora ainda esclareceu que os ex-sogros, pais de Yuri, foram pegos de surpresa pela descoberta das traições.

A exposição da traição gerou grande repercussão nas redes sociais, inclusive de muitos famosos. Um desses famosos foi o cantor Nego do Borel, que criticou a atitude do jogador de futebol, mas acabou sofrendo um rebote.

ANÚNCIOS

Como que alguém trai a Iza? Ainda mais grávida? Aí não“, escreveu Nego. Acontece que muitos internautas responderam o cantor lembrando de seu histórico, inclusive a acusação de ter traído uma ex-namorada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 🇧🇷 (@negodoborel)

Moço, volte a dormir que seu histórico é péssimo“, alfinetou um internauta nas redes. “Traiu da mesma forma que você traiu a Duda e a agrediu“, escreveu outro internauta. Nego fez questão de responder.

“Eu já traí e hoje me arrependo muito. Um conselho para todos os homens é que se for trair, não namore!”, disse o cantor ao se deparar com as críticas que recebeu.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.