Cenas lamentáveis foram registradas na partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste, válida pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O caso tem repercutido nas redes sociais e gerado revolta.
Um vídeo circula nas redes sociais e mostra um princípio de confusão se formando na lateral do campo, quando um policial militar reage apontando uma arma e dispara contra um dos atletas, que sofreu uma lesão forte na perna.
O disparo atingiu em cheio a perna do goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis. Imediatamente, Ramon passa a gritar de dor e depois cai no chão. O policial, ainda com a arma em punho, segue intimidando os jogadores.
Segundo apuração do ge, o apito final tinha acabado de ser dado e a confusão começava a se formar. Em nota, a PMGO reafirmou “o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros“, e anunciou abertura de processo administrativo.
Ainda na nota emitida pelo clube, foi informado que Ramon precisou ser socorrido e levado ao hospital mais próximo. Não foram divulgadas, até o momento, novas informações sobre seu estado de saúde.
Ver essa foto no Instagram
Em nota, o clube classificou a atitude do policial como “ato horrível, inacreditável e criminoso”. O clube ainda informou que vai entrar com “medidas cabíveis, para que o responsável seja punido e que a justiça seja feita, para que este ato CRIMINOSO, não fique impune“.