A produtora Nataly Mega, que recentemente teve o nome em alta após se separar de Fábio Porchat, concedeu entrevista a revista Marie Claire e falou sobre o período conturbado que enfrentou.
Mega e Porchat se separaram após cinco anos porque discordavam sobre o desejo de ter filhos. Na entrevista, Nataly deu detalhes sobre o processo do divórcio e desabafou sobre a velocidade em que tudo aconteceu.
“Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da nossa festa de renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, o Fábio falou: ‘Não quero‘”, contou.
Mega admitiu que tudo foi muito rápido e doloroso. A produtora contou que o assunto vazou na imprensa, que sua família soube por meio de postagens na imprensa, e que ela nem sequer teve a chance de conversar com o pai – que faleceu pouco tempo depois.
A produtora ainda rebateu as críticas por estar “correndo atrás do tempo” e explicou que não é assim que as coisas funcionam e que nem o divórcio foi exatamente sobre isso.
Nataly também desabafou sobre o casamento com Porchat e explicou que a relação foi boa, que não tem do que reclamar em relação ao convívio. A produtora, no entanto, lamentou que tudo chegou ao fim rápido.
Na entrevista, Nataly rebateu a alcunha de “ex de Fábio Porchat”, destacou seu trabalho e que já o fazia antes de conhecer o famoso.