Famosos

Acusado de agressão e roubo, ex de Bia Miranda nega: ‘roupas do corpo’

ANÚNCIOS

O noivado dos dois chegou ao fim de forma turbulenta.

ANÚNCIOS

O que começou como um conto de fadas com pedido de casamento na TV, terminou de forma turbulenta. Bia Miranda anunciou estar se separando do noivo, Gabriel Diego, e fez uma série de acusações.

Além de acusar o ex de quase a agredi-la, Bia também alega ter sido roubada por Gabriel. Pelas redes sociais, o rapaz se defendeu das acusações e negou ter cometido qualquer uma das ações das quais é acusado.

ANÚNCIOS

Na madrugada desta terça (28), Bia foi flagrada beijando um homem dentro de uma boate, em São Paulo. Segundo Gabriel, a famosa já tinha ficado com esse mesmo homem antes.

Pelas redes sociais, Gabriel afirma que pegou conversas de Bia com o homem misterioso no Whatsapp e que a jovem excluiu. Gabriel também afirmou ter pego apenas o que lhe pertencia na casa de Bia.

“Eu já devolvi tudo que é dela, eu não tinha nada naquela casa, eu não tinha roupa, não tinha nada. Eu só peguei meus passarinhos e vim embora com a roupa do corpo apenas, já devolvi tudo”, afirmou.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, Bia afirma ter sido quase agredida e cogita registrar boletim de ocorrência contra o ex. Fontes ouvidas pela coluna ainda afirmam que a jovem deseja uma medida protetiva.

ANÚNCIOS

Pelas redes, Gabriel escreveu que “quem o conhece” sabe que ele não seria capaz de agredir ninguém. Até o momento, Bia ainda não procurou a delegacia para denunciar o ex.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.