Famosos

Namorando? Jojo Todynho comemora Dia dos Namorados em noite de jantar romântico com direito a massagem

A cantora exibiu alguns detalhes da noite romântica que viveu com um homem misterioso.

ANÚNCIOS

Declarada solteira, Jojo Todynho fez jus a um trecho de uma música de Ivete “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha” ao exibir um jantar romântico em sua casa para comemorar o Dia dos Namorados.

Com um vestido vermelho justíssimo marcando a cintura, a famosa publicou em suas redes sociais uma mesa decorada com velas, pétalas de rosas, balões em formato de coração e uma decoração caprichada de mesa posta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

E não parou por aí. Mais tarde, a famosa também aguçou a curiosidade dos seus seguidores exibindo um momento íntimo em que recebia uma massagem na cabeça de uma mão aparentemente masculina. “Aí minha moleira”, legendou Jojo.

ANÚNCIOS

Jojo todynho recebe massagem

Sincerona, na parte da manhã ela havia passado nos stories rebatendo algumas críticas que recebeu sobre seu passado com seus antigos relacionamentos. Ela disse ter lido que não seria referência para relacionamentos.

Jojo rebateu questionando se quem a criticava vivia em uma vida perfeita. Além disso, ela refletiu afirmando que ninguém consegue prever sobre o caráter de alguém pois não é algo escrito na pele das pessoas.

Sem papas na língua, ela finalizou o recado dizendo que nunca sofreu por homens feios com quem se relacionou. Para quem não se lembra, a famosa foi casada com o ex militar Lucas Souza que se assumiu bissexual recentemente.

ANÚNCIOS

Ela terminou em fevereiro o relacionamento com Renato Santiago. Eles eram amigos há pelo menos 10 anos e decidiram investir no relacionamento amoroso, segundo ela.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender