Notícias

Internautas detonam SBT após exibição de cenas trágicas envolvendo a morte de Nahim: ‘Surreal’

Os internautas não pouparam o SBT durante a exibição de cenas trágicas envolvendo a morte de Nahim.

ANÚNCIOS

De forma recente, nesta última quinta-feira, dia 13 de junho, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), enfrentou diversas críticas nas redes sociais por conta de uma cobertura que foi feita envolvendo a morte do cantor, Nahim.

Tudo começou durante o período da manhã, com a exibição do programa ‘Chega Mais’, desta quinta-feira, dia 13 de junho. Na ocasião, a emissora exibiu cenas trágicas, incluindo a de uma escada ensanguentada, onde o cantor teria sofrido a queda.

Além disso, a cena em que a ex-mulher do famoso, Andreia Andrade, encontra o corpo após chegar na casa também foi exibida. O caso chamou atenção dos telespectadores que consideraram as cenas desrespeitosas.

O cantor, achado morto aos 71 anos de idade, dentro de sua casa, em Taboão da Serra, em São Paulo, teve sua morte inicialmente registrada como suspeita e o SBT decidiu fazer uma cobertura diante da notícia do falecimento, além de destacar os feitos da carreira de Nahim.

ANÚNCIOS

Porém, o excesso de cenas que muitos consideraram como perturbadoras, incomodou o público. Várias vezes, foi mostrado a cena em que Andreia chegava ao local, se desesperava e começava a chorar copiosamente ao se deparar com o seu ex-marido.

Nas redes sociais, a empresária chegou a declarar que estava em choque e que não se encontrava em condições emocionais para conseguir abordar o assunto, visto a gravidade da situação que se deparou.

Por conta do ocorrido, vários internautas buscaram expressar a indignação que estavam sentindo. “Que ridículo filmar a mulher do Nahim chorando. O vídeo do SBT ainda é pior do que o da Record”, escreveu um internauta. “Eles simplesmente mostrando a escada com sangue onde o Nahim morreu. Surreal”, apontou outro.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.